Desenvolvimento Econômico | 02/03/2016

Final da Corte da Festa da Uva acontece neste sábado com Helen Ganzarolli na banca de jurados

hellen

Neste sábado, 5, acontece a grande final para a escolha das meninas que vão representar a 49ª Festa da Uva e 6ª Expo Caqui de Louveira. O evento para eleger a Corte acontecerá no Centro de Convivência do Idoso (CCI), na Área de Lazer do Trabalhador a partir das 19h. Uma das novidades desse ano será a participação da apresentadora Helen Ganzarolli, convidada para compor a mesa de jurados, ao lado da Rainha da Festa da Uva de Jundiaí.

As 16 candidatas previamente escolhidas passarão por treinamentos de postura, conhecimentos gerais sobre o município e treinamento para desfilar. As eleitas irão auxiliar na divulgação da festa nos meios de comunicação regional, além de recepcionar os visitantes durante todos os dias da festa. A 49ª Festa da Uva e 6ª Expo Caqui de Louveira acontecerá na Área de Lazer do Trabalhador de 14 a 29 de Maio de 2016.

Na etapa final, as candidatas vão desfilar para um seleto corpo de jurados que avaliaram os critérios: beleza, simpatia, apresentação, desenvoltura, conhecimento e desfile. Nesta fase, as candidatas usarão roupas casual e traje de festa. Também irão responder a perguntas de conhecimentos gerais sobre o município e sobre a importância de fazer parte da corte real da festa.

Confira o nome das candidatas em ordem alfabética: Amanda Caroline de Assis; Bruna Benvegnu Pires do Amaral; Géssica Caroline Faustino; Jhanne Sâmia Silva de Andrade; Juliane Luz Ferreira; Karoline Bianca de Oliveira Moraes; Maria Caroline de Assis; Mayara Cesário Costa; Naira Aparecida da Costa Beato; Pamela Mayara de Camargo; Pâmela Regina Mendes; Rafaela Moura Barbosa da Silva; Rafaella Caroline Semente; Renata Franzon Soares; Suziélen Gleiciane Campos; Victória Gabrieli de Souza