Desenvolvimento Econômico | 02/04/2024

Feira do Produtor: Prefeitura realiza primeira edição do mês de abril nesta terça-feira (02)

​Importante fomento à economia, ao turismo e lazer, a feira valoriza a produção da agricultura familiar e os produtores locais e acontece na Estação, das 16h às 20h30

A tradicional Feira do Produtor volta a acontecer normalmente nesta terça-feira, 02 de abril, os produtores, artesãos e food trucks estarão na Estação Ferroviária a partir das 16h com produtos frescos, diretamente de agricultores da cidade, além de artesanato e food trucks com opções diversas para alimentação e doces.

A Feira é resultado de uma ação intensiva da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, para valorização do produtor local, agricultura familiar, dos empreendedores e artesão da cidade, como uma oportunidade de fomentar trabalho e renda. Com ações de incentivo ao empreendedorismo, a Prefeitura tem registrado resultados positivos na vida das pessoas. Junto ao trabalho para fortalecer a Feira do Produtor, a Prefeitura aliou ainda o programa Quebrando Barreiras, de apoio e orientação às mulheres que precisam e desejam empreender. 

Além dos itens de hortifrúti, a Feira do Produtor oferece variedade de produtos como os doces, produtos caseiros, café torrado e moído, temperos e queijos variados, e praça de alimentação com opções diversificadas, como lanches, crepes, pastel, espetinhos, delícias de milho verde, entre outros.