Desenvolvimento Econômico | 23/07/2013

Expo Circuito das Frutas 2013 será na região

Foto: Divulgação / PML

Na tarde da última  terça-feira, dia 16, o secretário de Desenvolvimento Econômico de Louveira Jailson Marinho e a  turismóloga  Rafaela  Lourençon, participaram da reunião realizada na Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, que reuniu representantes dos dez municípios integrantes do Circuito das Frutas.  O encontro foi determinante para a realização da Expo Circuito das Frutas 2013 que nesta edição acontecerá em uma das cidades que compõem o circuito. Normalmente, o evento é realizado no Parque da Água Branca, na capital.

"A Expo Circuito das Frutas, que acontece todos os anos em São Paulo no mês de dezembro, é uma vitrine da nossa região. Decidimos trazer esta grande feira para a região atraindo assim o público da capital para o interior. Será uma excelente oportunidade para que as cidades mostrem seu potencial turístico", revelou o secretário Jailson Marinho.

A Expo Circuito das Frutas terá como principais atrativos as frutas produzidas na região, a gastronomia, o artesanato e as atrações culturais, além da disponibilidade dos roteiros turísticos para os visitantes

 

Reunião

As cidades que compõem o Circuito vão se reunir nesta terça-feira (23), em Valinhos, para definir as diretrizes do evento, que chega a quarta edição neste ano. Além de Jundiaí, fazem parte do Circuito: Atibaia, Indaiatuba, Itatiba, Itupeva, Jarinu, Louveira, Morungaba, Valinhos e Vinhedo.