Desenvolvimento Econômico | 03/04/2014

Escoteiros visitam empreendimentos do Turismo Rural de Louveira

Foto: Divulgação

Escoteiros de toda região tiveram a oportunidade de passear pelos atrativos do Turismo Rural de Louveira nos dias 15 e 16 de março. A iniciativa foi da secretaria de Desenvolvimento Econômico com o objetivo de divulgar os empreendimentos da cidade durante o  Congresso de Escoteiros Regional de 2014. Na ocasião também foi  realizada a XXI Reunião da  Assembleia Escoteira Regional  e o XII Fórum Regional de Jovens reunindo mais de 500 pessoas  na Área de Lazer do Trabalhador.

De acordo com a Divisão de Turismo, a ação levou cerca de  100 visitantes, entre escoteiros, coordenadores e  acompanhantes, a realizarem o passeio.   “A iniciativa teve o propósito de  divulgar os atrativos, que sempre são receptivos com visitantes, e também  divulgar a 47ª Festa da Uva de Louveira que acontecerá no mês de maio”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Jailson Marinho