Desenvolvimento Econômico | 07/03/2013

Equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico visita a Festa da Uva de São Miguel Arcanjo

Divulgação / PML

O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Presidente da 46ª Festa da Uva e 3ª Expo Caqui de Louveira, Jailson Marinho, juntamente com o Chefe de Divisão de Agricultura, Daniel Miqueletto, e o Chefe de Abastecimento e Nutrição,  Marcos Biasi, estiveram na cidade de São Miguel Arcanjo/SP, na sexta-feira, dia 01/03, com o objetivo de  criar um estreitamento de parcerias com produtores daquela região. Além disso, aproveitaram para conhecer a estrutura da Festa da uva que foi realizada de 28/02 a 03/03, e que está em sua 30ª edição.  “A visita foi importante para contatarmos agricultores de uva, conhecermos novos sistemas de produção de uva, avaliarmos a estrutura da festa e visitarmos plantações de uva e vinícolas artesanais”, disse Marinho.

O Prefeito de São Miguel Arcanjo,  José Kodawara,  recebeu os louveirenses e mostrou a estrutura do evento, oportunidade também em que o secretário Jailson Marinho entregou o convite para a Festa da Uva de Louveira, que acontecerá em maio.

Após conhecerem toda a composição da festa,  a equipe visitou plantações de uva, vinícolas artesanais e a famosa “Rota do Vinho”, muito conhecido pelo seu Turismo Rural.

Jailson Marinho (Secretário de Desenvolvimento Econômico), entregando o convite da Festa da Uva de Louveira para o Prefeito o Sr. José Kodawara.

Integrante da comissão da festa, Marcelo A. Fuzikawa(Secretário de Turismo S.M.A), Jailson Marinho (Secretário de Desenvolvimento Econômico) João Zafalon (Presidente da Festa da Uva de S.M.A) Daniel Miqueletto (Chefe de Agricultura – Louveira) Paulo Bonjour (Vice-Presidente da Festa da Uva S.M.A) Marcos Biasi (Chefe de Abastecimento e Nutrição – Louveira).