Desenvolvimento Econômico | 28/11/2023

Em ação de valorização da economia e produção rural, Louveira tem Feira do Produtor nesta terça (28)

​A Feira acontece na Estação Ferroviária, das 16h às 20h30, com produtos diretamente do campo, artesanato, praça de alimentação e atração musical; a feira fomenta também o turismo, a cultura e o lazer da população

Como importante ação de desenvolvimento econômico, acontece em Louveira nesta terça-feira (28) mais uma edição da tradicional Feira do Produtor, realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Importante ação de fomento da economia rural, a feira é uma oportunidade para o consumidor comprar produtos selecionados diretamente do campo. A Feira também tem expositores de artesanato, praça de alimentação, área para crianças e som ao vivo e acontece na Estação Ferroviária, das 16h às 20h30.

Desenvolvida como ação de fomento à economia, a feira se estabeleceu como ponto de atividade comercia entre o produtor e a população e tem gerado renda para as famílias que cultivam produtos de hortifrúti.

A Feira do Produtor oferece uma grande variedade de frutas, verduras, hortaliças, legumes, e também temperos e queijos variados, mas também praça de alimentação com opções diversificadas, como lanches, crepes, pastel, espetinhos, doces caseiros, produtos de milho verde, entre outros.

Além da Feira do Produtor, Louveira possui mais quatro feiras ao ar livre. Confira os dias e horários:

 

Feiras diurnas

- Às quartas-feiras

Das 5h às 13h

Av. José Niero - Centro

- Aos domingos

Das 5h às 13h

Praça da Igreja Padre Pedro Sanches - Bairro Santo Antônio

 

Feiras noturnas

- Às quartas-feiras

Das 16h às 20h30

Rua Uva Patrícia, 131, no Terra da Uva

*Com atração musical e brinquedos

- Às sextas-feiras

Das 16h às 20h30

Na Praça da Bica, no Santo Antônio