Desenvolvimento Econômico | 01/10/2015

Descubra os "Sabores de Louveira"

Gastronomia

O Festival Gastronômico já começou. Até o dia 8 de novembro os pratos podem ser provados nos restaurantes participantes e quem somar seis degustações, ganha um brinde exclusivo. Basta pedir um cartão fidelidade, que só valerá a partir do carimbo do restaurante participante.

Já no dia 09 de novembro, às 19h, Haverá premiação para o melhor garçom e entrega do certificado pela participação a todos os empreendimentos.

A ideia é valorizar a culinária local com pratos que trazem uma identidade gastronômica típica de Louveira. Os estabelecimentos participantes terão suas receitas avaliadas pelos consumidores e ganharão prêmios. Ainda fomenta, fortalece e valoriza a gastronomia louveirense, além de promover o desenvolvimento do turismo local.

A participação é livre e sem custo para todos os restaurantes ou empresas que pertençam a um empreendimento alimentício de Louveira. Para mais informações entre em contato com a secretaria de Desenvolvimento Econômico por meio dos telefones (19) 3878-4222 / (19) 3878-4166 / (19) 3878-4559.

Restaurantes participantes:

Restaurante Fazenda Luiz Gonzaga
Chácara Alvorada
Portal d’Água Viva Eventos
Burch Sucos e Frutas
Cidinha Bolos
Estação Pizzaria
Cia. das Delícias
Pururuca’s
Ichiban
Café no Campo Buffet
Hecho a Mano
Casa San Fior
Tarantella