Desenvolvimento Econômico | 08/05/2015

Corte da Festa da Uva de Louveira visita cidades da região

Corte da Festa

A Corte da Festa da Uva de Louveira começou, esta semana, a visitar as Prefeituras municipais para convidar a todos a participar da 48º Festa da Uva e 5ª Expo Caqui, que acontece de 16 a 31 de maio na Área de Lazer do Trabalhador.

A rainha Gabriela Motta e as princesas Laís Pretti, Camila Preterotto e Juliana Benine, presenteiam a todos com uma cesta de frutas.

Gabriela Motta - Rainha
“Eu esperei tanto por este momento, a felicidade é enorme! Pois para mim a corte significa um pedacinho de cada morador louveirense e sua hospitalidade, e é um imenso prazer representá-la e poder mostrar a todos o que temos de melhor. Eu só tenho a agradecer a Deus por permitir esta honra! E a Prefeitura por nos dar esta oportunidade e experiência incrível, e agradecer também a todas as pessoas queridas que me incentivaram, me ajudaram, e vieram torcer por mim, contribuindo para que este momento acontecesse de forma especial, muito obrigada! Eu não chegaria aqui sem o apoio de todos vocês.”

Lais Pretti - 1ª princesa
“Quero primeiramente agradecer a Deus pela conquista, à Prefeitura Municipal de Louveira pela oportunidade que deu e minha família por estar do meu lado em mais uma conquista. É uma honra poder fazer parte da corte, podendo representar minha cidade. Pretendo mostrar para os visitantes e até mesmo para os próprios moradores o que temos de melhor!”

Camila Preterotto – 2ª princesa
“Minha felicidade não coube em mim quando ouvi meu nome ser pronunciado como vencedora e, consequentemente, parte da corte! Poder participar de tudo isso será uma grande honra! O meu mais sincero agradecimento a todos que torceram por mim!”

Juliana Benine Warlet – 3ª princesa
“Compor a Corte da Festa da Uva é a realização de um sonho de criança: ser princesa com todas as alegrias e responsabilidades oriundas disso, e parece surreal que realmente tenha acontecido comigo! Só tenho a agradecer a prefeitura e a todos os colaboradores pela alegria e a honra de representar nossa cidade num evento de tanto destaque.