Desenvolvimento Econômico | 11/03/2016

Corte da Festa da Uva: Conheça as representantes da cidade

IMG_C0367.jpg

A rainha já foi coroada e as princesas estão ansiosas para o começo da festa

A corte da 49ª Festa da Uva de Louveira já foi eleita. A Rainha e as Princesas irão representar a cidade de Louveira e recepcionar os turistas que estiverem presentes na festa, que começa no dia 14 de maio. A festa entra na sua 49ª edição e atrai pessoas de toda a região de São Paulo. A corte visitará as cidades da região, convidando todos os prefeitos para participar do evento. Por isso é necessário que as meninas, além de lindas, falem bem e sejam espontâneas. Esses foram um dos critérios usados pelos jurados na hora da escolha.

Bruna Amaral
A Rainha Bruna, 17, natural de Vinhedo, mora em Louveira desde seu nascimento. Nas horas vagas, gosta de ler, ver filmes e praticar esportes. Na cidade, usa o transporte escolar oferecido pela Prefeitura, além de sempre pegar livros da biblioteca Monteiro Lobato. É usuária do sistema público de saúde e está feliz com a aproximação da festa. “Estou muito ansiosa, as meninas são lindas, estou com muitas expectativas em representar a minha cidade.” afirma.

Amanda de Assis
Futura advogada, Amanda, 21, mora no Parque dos Sabiás há 19 anos. Na cidade, usa o transporte universitário e a saúde. Nas horas de lazer, costuma ler, estudar, ver filmes e séries. A Primeira Princesa está muito feliz em fazer parte da equipe. “Tenho certeza que o tempo vai valer a pena, estou criando laços com as outras meninas, representar o povo louveirense em nossa festa é incrível” comenta.

Renata Frazon
Com o título de Segunda Princesa, Renata, 18, trabalha na área de logística e mora no Bairro Santo Antônio desde que nasceu. Em Louveira, já representou a cidade nos esportes, jogando seis anos pelas escolinhas de vôlei da cidade. Além de praticar esportes, usa muito a área médica. Sobre a festa da uva, comenta “Essa é uma oportunidade única, eu e meus familiares estamos muito ansiosos, com grande expectativa para esse reinado”, afirma a Segunda Princesa.

Pamela Camargo
Aluna de Pedagogia e Terceira Princesa, Pamela, 21, mora na cidade de Louveira, na região central desde que nasceu. Gosta de esportes e também já representou a cidade de Louveira na modalidade do vôlei. Pamela afirma estar muito ansiosa para a festa. "Eu não esperava ganhar em meio a tantas meninas bonitas, agora estou muito contente e quero que a festa chegue logo".

IMG_C0344.jpg
IMG_C0350.jpg