Desenvolvimento Econômico | 10/05/2018

Corte da Festa da Uva 2018 visita cidades da região

Rainha e Princesas da Festa da Uva de 2018 divulgam o evento nas cidades do Circuito das Frutas

CORTE DA UVA VISITA PREFEITURAS DO CIRCUITOS DA FRUTA 10.jpg

A 51° Festa da Uva de Louveira e a 8º Expo Caqui acontece a partir do dia 19 de maio até dia 3 de junho na Área de Lazer do Trabalhador. Para divulgação, a Corte da Uva de 2018 percorre todas as cidades que fazem parte do Circuito das Frutas e de prefeituras do aglomerado urbano. Nas visitas aos prefeitos, a rainha e as princesas entregam uma cesta de frutas de Louveira e o convite da festa.

De acordo com a agenda, a Corte da Uva visitou nessa última terça, dia 8 de maio, as prefeituras de Valinhos, Vinhedo, Indaiatuba e Jundiaí. Na quarta-feira, dia 9, as cidades Itupeva, Cabreuva, Várzea Paulista e Campo Limpo e no dia 10, a Corte visita as cidades Atibaia, Jarinu, Morungaba e Itatiba.

Além de shows e apresentações culturais ao longo do dia, a festa também conta com atrações como passeios turísticos, artesanato, área de alimentação diversificada mini shopping e apresentações circenses. Os ingressos para a 51º Festa da Uva e 8° Expo Caqui são gratuitos para quem possui o Cartão Cidadão de Louveira.

CORTE DA UVA VISITA PREFEITURAS DO CIRCUITOS DA FRUTA 01.jpg
CORTE DA UVA VISITA PREFEITURAS DO CIRCUITOS DA FRUTA 05.jpg