Desenvolvimento Econômico | 09/08/2018

Consultoria gratuita para empresas está com inscrições abertas

Empresas de pequeno e médio porte de Louveira contam com um importante suporte nos negócios: a consultoria empresarial. O benefício é oferecido gratuitamente pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), e tem o objetivo de fortalecer a economia local e fomentar a geração de emprego.

As empresárias Eliana Casanova e Paola Maira Castro, proprietárias do Studio Hair 23, já estão recebendo um atendimento personalizado, com diagnóstico e planejamento para melhor empreender. "No primeiro dia da consultoria já recebemos orientação para expandir o negócio e fidelizar os clientes. Achamos ótima a iniciativa da Prefeitura em oferecer esse serviço gratuitamente e com um ótimo profissional. É muito importante, principalmente nessa época de crise", afirmaram Eliana e Paola.

Para participar

• Estar localizada em Louveira
  • Estar legalizada
  • Ser da modalidade MEI, ME, LTDA ou EPP

Quem não estiver legalizado não poderá participar deste programa. No entanto, a Prefeitura oferece consultoria para realizar a legalização. Todas passarão por um processo de triagem.

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDEC)
Telefones 3878-4559 e 3878-2366
E-mail: sedec.louveira@gmail.com