Desenvolvimento Econômico | 24/01/2019

Consórcio Municipal para o Desenvolvimento do Circuito das Frutas elege novos representantes

O conselho de prefeitos do Consórcio Municipal para o Desenvolvimento do Circuito das Frutas elegeu os novos representantes na manhã de quarta-feira (23).

O prefeito de Louveira assumiu a Secretaria de Finanças do Consórcio formado por dez municípios: Atibaia, Indaiatuba, Itatiba, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Valinhos e Vinhedo.

Plano de trabalho para 2019

Na reunião de quarta-feira (23), foi aprovado o plano de trabalho para 2019. O plano inclui a contratação de uma assessoria contábil e jurídica para otimizar os processos licitatórios a serem realizados, a contratação de um projeto de sinalização turística padrão para os dez municípios e de empresas para realizar a gestão de comunicação e mídias sociais do consórcio, entre outras ações.

Circuito das Frutas

Localizada no coração do Circuito das Frutas, Louveira é conhecida em todo Brasil pela diversidade e qualidade das frutas que produz, tendo como destaque a Uva Niagara Rosada. A qualidade das frutas, dos produtos e a hospitalidade encantam os visitantes que passam pelos empreendimentos turísticos do município.

Mais informações sobre o turismo de Louveira podem ser encontradas no Centro de Informação Turística da cidade, pelo (19) 3878-4222.