Desenvolvimento Econômico | 28/03/2018

Conselho Municipal de Turismo quer promover o desenvolvimento de Louveira

Com o objetivo de contribuir com o desenvolvimento turístico da cidade, o Conselho Municipal de Turismo (ComTur) é criado com representantes da comunidade, Prefeitura, Câmara Municipal, associação comercial, restaurantes e hotéis.

O conselho é um órgão consultivo que auxilia no planejamento das atividades turísticas, promovendo a participação da comunidade junto ao poder público. Os membros atuam diretamente nos projetos de coordenação, incentivo, orientação e promoção dos atrativos turísticos da cidade e, principalmente, na aprovação do Plano de Desenvolvimento Turístico de Louveira.

A diretoria, que foi eleita no dia 15 de fevereiro, tem mandato de 2 anos e começa as atividades em uma visita técnica a São Roque, município turístico do interior do estado, e com um estande no Liquida Louveira para divulgar as atrações turísticas da cidade.