Desenvolvimento Econômico | 21/02/2024

Como ação de fortalecimento do Turismo, Prefeitura recepciona grupo campineiro nos pontos turísticos

O grupo "Bora Tour Campinas" esteve em Louveira com 26 pessoas para visitação e passou pela Estação Ferroviária, Igrejas, Fazenda Santo Antônio, Vinhos Micheletto, Empório do Véio e Restaurante Saborear

A Prefeitura, por meio da Divisão de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, recepcionou os visitantes do "Bora Tour Campinas". O grupo turístico/histórico reuniu em Louveira 26 pessoas no último sábado, 17 de fevereiro, para uma visitação em diversos pontos da cidade.

O itinerário contemplou a Estação Ferroviária, o Complexo da Subestação de Energia Eng. Francisco Monlevade, Igrejas, Fazenda Santo Antônio, Vinhos Micheletto, Empório do Véio e Restaurante Saborear.

A ação é parte de um conjunto de políticas públicas para fomento ao Turismo em Louveira, fortalece o setor, incentiva e valoriza o trabalho dos empreendedores que investem na cidade com empreendimentos que geram renda e atraem visitantes.