Desenvolvimento Econômico | 10/04/2018

Comerciantes comemoram sucesso do 2º Liquida Louveira

Liquida

Evento gerou boas vendas e aqueceu economia da cidade

A segunda edição da maior feira de comércio de Louveira foi um sucesso, é o que afirmam os lojistas que participaram do evento na Área de Lazer do Trabalhador nos dias 6, 7 e 8 de abril.

Para os clientes, foram 3 dias com ofertas de até 70% de desconto e condições especiais na compra de carros e motos em cerca de 30 opções de lojas, food trucks e espaço de lazer para as crianças, com brinquedos infláveis, algodão doce e pipoca grátis. Para os comerciantes, foi a oportunidade de aquecer a economia da cidade, renovar os estoques e fazer novos clientes.

Instalar a loja em um local diferente e de fácil acesso e atender no fim de semana são fatores positivos apontados pelos lojistas, como Karina Queiroz, da Marilu Calçados, que afirma que “o Liquida é a oportunidade de mais pessoas ficarem sabendo da loja e vender em horário diferenciado”. A divulgação da marca também foi vista como uma vantagem por Gracia Tomazeto Biasi, da Mokana Multimarcas. Para ela, "além de conseguirmos fazer um preço especial pros clientes, é também uma forma de ampliar a divulgação do comércio para a população da nossa cidade e pessoas de outras cidades. As que não compram na hora, acabam levando um cartão e depois indo conhecer e comprar na loja em outra oportunidade".

A oportunidade de fazer novos clientes atraiu o dono da Espetinhos DaGosto, Gilberto Araújo, mais conhecido como Giba. Seu food truck funcionou todos os dias do evento e fez muitos fregueses novos. “Foi ótimo. Vendi muito e fiz novos clientes e amigos. Só tenho a agradecer a oportunidade de participar do Liquida. Com certeza ano que vem quero participar", afirmou.

Além de divulgar a empresa, o senhor Matoso, da Matoso Persianas, destacou os baixos preços praticados oferecidos aos clientes. “O Liquida é uma oportunidade de divulgação da loja e dos produtos que comercializamos. Os preços especiais que oferecemos atraem também os clientes para fazer mais negócios", disse o lojista.

Feirão de Automóveis

Realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Louveira, a segunda edição do Liquida teve a novidade do Feirão de Automóveis, que teve um saldo de mais de 35 carros vendidos em um fim de semana.

Para Fábio Manente Júnior, da Premier Veículos, "o Feirão agregou bastante nas vendas, foi um sucesso. Os clientes do Liquida foram ver nossos carros, o que manteve o bom número de clientes no fim de semana. Vendemos muito mais que em um dia normal. Podem contar comigo para o próximo Feirão".

As vendas do Feirão também agradaram Alexandre Felipe, da Felipe Automóveis. “Foi maravilhoso. Teve movimento o dia todo e as vendas foram bem acima da média. No próximo evento quero participar de novo”, comemora o empresário.

liquida1.jpg
liquida2.jpg