Desenvolvimento Econômico | 20/06/2024

Com foco em Desenvolvimento Econômico, Prefeitura de Louveira divulga Programa Paulista de Capacitação para Exportações

​Realizado pelo Governo do Estado de São Paulo por meio da InvestSP, o ExportaSP é destinado a empresários que atuam com exportação para micro, pequenas e médias empresas, startups e produtores rurais

Com objetivo de incentivar e fomentar o empreendedorismo, a Prefeitura de Louveira, Desenvolvimento Econômico, apoia e divulga o ExportaSP - Programa Paulista de Capacitação para Exportações, que está com inscrições abertas com início das aulas em agosto. O programa é realizado pelo Governo do Estado de São Paulo por meio da InvestSP.

Após o período de capacitação, as empresas serão acompanhadas pela InvestSP por mais 2 anos para orientações, conexões e novas oportunidades. As aulas são online e gratuitas, com duração de quatro meses.

Os interessados devem se cadastrar na plataforma digital da InvestSP (Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade) para participar da seleção. Para acessar (CLIQUE AQUI)