Desenvolvimento Econômico | 17/06/2024

Com credibilidade e potencial de crescimento, Louveira ganha Centro de Distribuição da Shopee

Com previsão de 500 empregos diretos, as operações começam na próxima segunda-feira, 24 de junho, em um galpão de 25 mil m² no Parque dos Estados; a unidade chega em Louveira como Centro de Distribuição da empresa que reforça a expansão no Estado de São Paulo para melhor atender os vendedores e consumidores da região; Louveira tem atraído ainda outros novos investimentos privados

A credibilidade da gestão, aliada à políticas de desenvolvimento econômico e grande potencial de crescimento de Louveira têm resultado em novos anúncios de empresas e investimentos privados na cidade, com direta geração de emprego e renda. Com previsão de contratação de 500 funcionários, têm início em Louveira, a partir da próxima segunda-feira, 24 de junho, as operações do Centro de Distribuição da Shopee, plataforma global de comércio eletrônico.

O anúncio foi feito oficialmente ao Prefeito Estanislau Steck nesta segunda-feira, 17 de junho, pelos representantes da empresa, o Gerente de Relações Governamentais, Ricardo Vendramel, e o Gerente de Operação, Marcel Lopes.

Instalada no Parque dos Estados, o galpão da Shopee reforça a característica de importância logística de Louveira. A unidade chega em Louveira como o Centro de Distribuição que reforça a expansão no Estado de São Paulo para melhor atender os vendedores e consumidores da região.

Além da Shopee, Louveira vem recebendo novos investimentos privados. Também na mesma região será instalado o Centro de Distribuição do Grupo O Boticário. (SAIBA MAIS).

Oportunidade de Emprego

Os anúncios de investimentos privados em Louveira geram oportunidade de trabalho e renda à população. Com a chegada da Shopee, a empresa tem vagas abertas, muitas já divulgadas pelo Portal da Sedec e outras operacionais que devem ser anunciadas em breve. São vagas operacionais, algumas terceirizadas e outras diretamente contratadas pela Shopee. Para se candidatar às vagas, o interessado deve cadastrar o currículo no Portal da Sedec pelo site da Prefeitura (CLIQUE AQUI).