Gestão de Projetos e Programas | 24/06/2024
Com avanços em tecnologia e inovação, Louveira é representada em um dos maiores eventos de tecnologia da América Latina
Teleatendimento na Santa Casa para casos sem gravidade, Alvará Digital para construção, ampliação da rede wifi para acesso gratuito à internet em todos os prédios públicos, praças e espaços de lazer, aplicativo Relou para atendimentos online, ChatBot como novos canal digital de comunicação, processos administrativos digitais e premiação de Louveira como 6ª cidade mais inteligente de 2023, entre os municípios de 50 a 100 mil habitantes no Ranking Connected Smart Cities serão apresentados na Tech Trends, nesta terça-feira, 25 de junho, na Expo Center Norte
As ações tecnológicas que vem sendo implantadas nos atendimentos públicos e serviços ofertados pela Prefeitura de Louveira serão destaque na Tech Trends, um dos maiores eventos de tecnologia da América Latina, a ser realizado nesta terça-feira, 25 de junho, na Expo Center Norte, na capital paulista.
Louveira será representada no painel “Cidades Excelentes”, em palestra ministrada pela Secretária de Gestão de Projetos e Programa, Inovação, Tecnologia e Mobilidade Urbana de Louveira, Karina Rodrigues. Vale ressaltar que Louveira foi eleita como 6ª cidade mais inteligente de 2023, entre os municípios de 50 a 100 mil habitantes, Ranking Connected Smart Cities.
Os investimentos em tecnologia e inovação tem como foco a eficiência e o aprimoramento da qualidade dos serviços públicos, inclusão digital e acessibilidade da população, e por consequência, transformar Louveira em uma em uma smart city. Para tanto, o projeto Louveira on vem avançando com diversas ações nos últimos anos.
Entre as ações e investimentos da Prefeitura estão o Teleatendimento na Santa Casa para casos sem gravidade, que promove uma inovação na Saúde; o Alvará Digital para construção que facilita para o processo para arquitetos e engenheiros; ampliação da rede wifi para acesso gratuito à internet em todos os prédios públicos, praças e espaços de lazer, aplicativo Relou para atendimentos online, ChatBot como novos canal digital de comunicação, entre outras ações. (SAIBA MAIS)