Desenvolvimento Econômico | 25/09/2023

Com a Câmara de Comércio da Áustria, Prefeito recebe o cônsul austríaco em Louveira

Em visita à empresa Brasalpla, o Prefeito, Estanislau Steck, o Vice-Prefeito, Ricardo Barbosa, e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Pedro Geraldo de Campos Neto, cumpriram agenda voltada ao desenvolvimento econômico de Louveira

Em uma importante ação voltada para o desenvolvimento econômico, o Prefeito, Estanislau Steck, esteve reunido na última semana com o cônsul comercial da Áustria, Günther Sucher em Louveira. O encontro foi viabilizado pela Câmara de Comércio da Áustria e aconteceu na empresa Brasalpla na última sexta-feira, 22 de setembro.

Participaram da reunião o Vice-Prefeito, Ricardo Barbosa, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Pedro Geraldo de Campos Neto e a representante do Consulado Geral da Áustria, Cécile Siber, que foram recepcionados pelo Head de Operações Sudeste Brasil na Brasalpla, Markus Meusburguer, juntamente com a equipe da empresa e demais representantes da Câmera de Comércio da Áustria.

O encontro teve como objetivo recepcionar o cônsul, apresentar o município de Louveira e a empresa. Durante a visita, foi apresentado o projeto futuro de expansão da empresa. A Brasalpla é líder internacional em desenvolvimento e fabricação de soluções de embalagens plásticas; é a segunda maior empresa austríaca do Brasil e está sediada em Louveira desde 2005.