Desenvolvimento Econômico | 18/06/2024

Com 800 vagas de emprego, Louveira projeta 110 vagas para o Hospital Santo Antônio e 150 vagas pela Shopee

Do total de vagas destinadas ao Hospital, 67 já estão divulgadas pelo Portal da Sedec e outras novas oportunidades devem ser incluídas em breve; para a Shopee, as vagas são operacionais para função de separação e expedição; os interessados devem cadastrar o currículo no Portal da Sedec pelo site da Prefeitura (veja o passo a passo abaixo)

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, divulga nesta terça-feira, 18 de junho, 800 vagas de emprego pelo SAT (Serviço de Atendimento ao Trabalhador). Deste total, 67 vagas são destinadas para o preenchimento do quadro de funcionários do novo Hospital Santo Antônio de Louveira, a ser inaugurado no próximo dia 29 de junho. A previsão é de que o Hospital gere 110 vagas com divulgação pelo PAT Louveira.

Além das vagas para o Hospital e das vagas em aberto pelas empresas já instalada na cidade, o anúncio da chegada de novas empresas também deve resultar em aumento de oportunidades de trabalho formal. A plataforma global de comércio Shopee anunciou o início das operações do Centro de Distribuição em Louveira na próxima segunda-feira, 24 de junho, e deve ofertar 150 vagas para funções operacionais de separação e expedição de pacotes.

Para o Hospital Santo Antônio, as vagas divulgadas são: Enfermeiro (16), Técnico de Enfermagem (44), Coordenador de Enfermagem (3), Assistente Social (1), Farmacêutico (2), Farmacêutico RT (1). Vale ressaltar que todo o processo de divulgação das vagas, seleção dos candidatos e contratação dos profissionais é realizado por uma empresa terceirizada da Prefeitura.

Porém, as vagas divulgadas pelo SAT Louveira são para funções e segmentos diversos. O maior número de vagas é para Operador de Empilhadeira Retrátil (30), Operador de Crédito (30), Ajudante de Carga e Descarga (30), Atendente (30), Costureira (25), Auxiliar de Operações Logísticas (25), Líder de Produção (25), entre outras.

Para se candidatar às vagas

Para facilitar o acesso às vagas de emprego divulgadas pelo SAT, a Prefeitura disponibiliza o Portal da Sedec, que pode ser acessado tanto pelo site da Prefeitura quanto pelo aplicativo Relou.

Confira o passo a passo das duas plataformas:

Site
Acesse o link: https://www.louveira.sp.gov.br
Clique na página “Principal” e em seguida clique no banner “Portal do emprego/empreendedor”; o site irá te direcionar para a página da SEDEC e nela consta o SAT, que possibilita o cadastro de currículo, bem como a consulta de vagas disponíveis.

Baixe o aplicativo RELOU pela Apple Store ou Play Store
Clique no item “SEDEC” e em seguida clique em “SAT”, que possibilita o cadastro de currículo, bem como a consulta de vagas disponíveis.