Desenvolvimento Econômico | 05/12/2019

Chegada do Papai Noel abre programação natalina em Louveira

Louveira já está em clima natalino com ruas iluminadas e decoração especial. Na tarde de domingo (1) o Papai Noel chegou na UBS do Burck percorrendo até a Festa da Uva, na Área de Lazer do Trabalhador Vereador José Finamore com diversas atrações durante o dia.

A programação de Natal é iniciativa da Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedec).

O evento acontece até o dia 22 de dezembro com trenzinho embarcando da Estação Ferroviária e da Praça Padre Sanches, no bairro Santo Antônio com o destino para Casinha do Papai Noel na Área de Lazer.

• Terça-feira à sexta-feira: 15h às 21h
• Sábado e domingo: 11h às 17h

Além disso, o comércio irá funcionar com horário especial a partir de segunda-feira (9). As lojas vão funcionar até às 20h.

Na cidade também irá funcionar a Rádio Natal nas principais ruas com músicas natalinas.