Desenvolvimento Econômico | 16/12/2021

CELEBRE A VIDA - Papai e Mamãe Noel estarão na casinha de Natal na Área de Lazer entre esta quinta (16) e sábado (18)

Visita do bom velhinho acontece das 18h30 às 22h; casinha está instalada ao lado da Feira Solidária

O Papai e a Mamãe Noel estarão na casinha de Natal instalada na Área de Lazer do Trabalhador entre esta quinta-feira (16) e sábado (18), das 18h30 às 22h, para atender crianças e adultos.

A casinha está instalada ao lado da Feira Solidária, espaço criado pela Prefeitura para oferecer apoio aos comerciantes da cidade, que atravessaram momentos delicados com a pandemia. No local, são  vendidos diversos tipos de produtos em 40 estandes montados com essa finalidade.

A ação faz parte da programação de final de ano promovida pela Prefeitura de Louveira. Confira abaixo quais são as outras atrações da Área de Lazer e CLIQUE AQUI para conferir tudo que acontece neste final de ano em outros locais da cidade.

PROGRAMAÇÃO DA ÁREA DE LAZER

- Pista de patinação no gelo (uso mediante agendamento via cartão cidadão). De 11 de dezembro a 11 de janeiro. Horários: Terça a sexta-feira das 16h às 21h. Sábados das 10h às 21h. Domingos das 10h às 18h. Necessária apresentação de cartão de vacinação contra a covid-19.

- Praça de Alimentação – Estrutura de tendas cobertas com lanches, espetinhos, pastéis, chopes, água e refrigerantes. Programação com apresentação de artistas locais todos os dias. De 9 a 12 de dezembro e de 16 a 19 de dezembro (de quinta a domingo). Horários: Quinta e sexta das 17 às 22h. Sábados das 10h às 22h. Domingos das 10 às 19h.

- Barraca do Fundo Social de Solidariedade de Louveira recebe doações de todos os moradores que quiserem colaborar com a instituição doando alimentos variados e roupas. Para mais informações, entrar em contato com o Fundo Social pelos telefones (19) 3848-1166 ou 3848-4056.

- Festivais e eventos esportivos. Minivôlei, futebol society, basquete, ginástica artística, futevôlei e jiu-jitsu. De quinta a sábado das 12h às 22h. Aos domingos das 12 às 19h.

- Evento de Jiu-jitsu – Dia 12 de dezembro, das 8h às 12h. Troca de faixa.

- Evento de encerramento das atividades das escolinhas da Secretaria de Esportes. Dia 17 de dezembro.