Gestão de Projetos e Programas | 15/12/2021

CELEBRAÇÃO - Ônibus iluminado com luzes de LED circula pelas ruas de Louveira dentro da programação de Natal da Prefeitura

Veículo da linha 2/Parque dos Estados recebeu decoração especial na última terça-feira (14)

Começou a circular na última terça-feira (14), na linha 2/Parque dos Estados, um ônibus decorado com luzes de LED para a celebração do Natal e das festas de fim de ano em Louveira.

A iniciativa faz parte da programação especial de Natal realizada pela Prefeitura. O ônibus circulará por toda a cidade e pode ser visto diariamente, a partir das 18h, nos seguintes trechos:

- Praça Santo Antonio

- Avenida Recieri Chiqueto

- Avenida Paulo Prado

- Avenida José Nicolau Estabile

- Trevo Anhanguera x Rodovia Romildo Prado SP 063

- Acesso ao Bairro Parque dos Estados

- Acesso a Rodovia Romildo Prado SP 063

- Avenida Arthur de Souza Syge

- Avenida Silvério Finamore

- Portaria Condomínio Santa Izabel

- Avenida Fioravante Lourençon

- Rua Antonio Steck

- Rua Orlando Pasti

- Avenida José Niero

- Rodovia Vereador Geraldo Dias

- Villaggio Capriccio

Cartão Recarga

Em projeto aprovado em Maio deste ano, a Prefeitura estabeleceu a redução do preço da passagem (R$ 2,00) durante os dias úteis da semana e a gratuidade da passagem aos finais de semana e feriados.

Para fazer uso do benefício, os moradores de Louveira devem possuir o cartão de recarga do município, que pode ser obtido no posto de atendimento da West Side, localizado na Rua Antônio Chicalhone, 51, no bairro Santo Antônio.

Para a confecção do cartão é preciso realizar uma recarga mínima de R$ 20,00 e as próximas recargas podem ser feitas - no mesmo local - com valores a partir de R$ 10,00. O horário de atendimento é das 7h30 às 12h e das 13h às 17h.