Desenvolvimento Econômico | 12/03/2024

Capacitação profissional: Prefeitura abre inscrição para cursos de estética e bem-estar pelo NUCCA

​Prefeitura oferta, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, curso para Massagem relaxante e Design de Sobrancelhas

Com foco na capacitação profissional, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, está com inscrições abertas para dois cursos nas áreas de estética e bem-estar, ambos com parceria com o SENAC. As inscrições devem ser feitas no Nucca, onde serão ministradas as aulas.

O curso para Massagem Relaxante tem por objetivo ensinar os alunos a aplicar as principais manobras de massagem relaxante, com movimentos suaves, proporcionando alívio de tensões, dores, relaxamento de músculos, melhora da circulação sanguínea e diminuição do estresse.

As aulas acontecem de 25 de março à 22 de abril (de segunda a quarta), das 13h às 17h. São 10 vagas, destinadas a pessoas com idade mínima de 18 anos e com Ensino Médio completo ou cursando

O curso de Design de Sobrancelhas tem por objetivo capacitar o aluno para desenhar a sobrancelha, por meio da retirada de pelos com os métodos de pinça, linha e correção com hena, adequando seu formato às técnicas de visagismo, volume, cor e características pessoais do cliente, a fim de valorizar as expressões faciais de acordo com as normas de biossegurança.

As aulas acontecem de 01 a 24 de abril (segunda, terça e quarta-feira), das 9h às 12h. São 14 vagas, destinadas às pessoas com idade mínima de 18 anos e Ensino Fundamental completo.

Os interessados devem se dirigir ao NUCCA, levando RG, CPF e Cartão Cidadão.

Massagem Relaxante

Data: 25/03 a 22/04 (Segunda e Quarta)

Horário: das 13h às 17h

Vagas: 10

Local: Nucca

Design de Sobrancelhas

Data: 01/04 a 24/04 (Segunda, Terça e Quarta)

Horário: das 9h às 12h

Vagas: 14

Local: Nucca

NUCCA

Endereço: Rua AntonioAntonioli, 27 - Centro

Horário de atendimento: das 8h às 16h30, de segunda a sexta-feira.

Informações: (19) 3878-7432 /  Whatsapp: 19 99618 9511