Desenvolvimento Econômico | 19/10/2022

CAPACITAÇÃO - Prefeitura de Louveira abre inscrições para curso gratuito de Hidráulica

Podem participar moradores da cidade maiores de 18 anos com Ensino Fundamental completo

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Hidráulica promovido pela Prefeitura de Louveira, em parceria com o Senar. A capacitação é gratuita e oferece 16 vagas.

Podem participar moradores de Louveira maiores de 18 anos com Ensino Fundamental completo.

Durante o curso, os alunos irão aprender a instalar a rede de água e esgoto em residências e construções rurais.

A capacitação acontece nos dias 1 a 4 e 22 a 25 de novembro, das 8h às 17h, no bairro Monterrey.

O endereço do local do curso será informado para o aluno durante a inscrição.

Inscrições
Para fazer a inscrição, os interessados devem se dirigir ao Nucca, localizado na Rua Antônio Antonioli, 27, Centro, levando RG, CPF e comprovante de vacinação. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.