Desenvolvimento Econômico | 10/11/2021

CAPACITAÇÃO - Prefeitura abre inscrições para curso presencial gratuito de informática básica

Serão oferecidas 16 vagas; podem participar moradores de Louveira maiores de 14 anos e que estejam cursando o Ensino Fundamental

Estão abertas as inscrições para o curso presencial gratuito de informática básica, oferecido pela Prefeitura de Louveira.

Serão ao todo 16 vagas. Podem participar moradores de Louveira maiores de 14 anos e que estejam cursando o Ensino Fundamental. 
 
No curso, o aluno vai aprender sobre o sistema Windows e a trabalhar com os programadas do pacote Office (Word, Excel e PowerPoint).

As aulas serão realizadas no período de 17 de novembro a 21 de dezembro, com aulas de terça a sexta-feira, das 8h até 12h. 
  
O curso será realizado em um local especifico no bairro Santo Antônio, que será definido e informado pelo Nucca nos próximos dias para todos aqueles que se inscreveram na capacitação. 
 
Inscrições: 

As inscrições podem ser feitas presencialmente no Nucca, na Avenida José Niero, número 2, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. 
 
Confira a lista de documentações necessárias para inscrição:
 
• Apresentação de um documento original (RG ou CPF) e comprovante de endereço;
 
• Alunos menores de 18 anos devem apresentar também o documento original (RG ou CPF). 

Em caso de dúvidas, entrar em contato com o Nucca pelo telefone: (19) 3878-7432, das 8h às 17h entre segunda e sexta-feira.