Desenvolvimento Econômico | 19/07/2021

CAPACITAÇÃO - Estão abertas inscrições para o curso Empreendedor em Pequenos Negócios em parceria com o Senac

Capacitação online terá 35 vagas e três módulos; objetivo é formar profissionais capazes de elaborar o plano de negócios para geração de trabalho e renda

Estão abertas as inscrições para o curso online Empreendedor em Pequenos Negócios, promovido pelo Senac, em parceria com a Prefeitura de Louveira.

Podem participar moradores de Louveira com idade minina de 17 anos com Ensino Fundamental completo e que tenham interesse em empreender. Serão oferecidas 35 vagas. 

A capacitação conta com três módulos que têm como objetivo formar profissionais capazes de elaborar o plano de negócios para um empreendimento de geração de trabalho e renda. 

Confira os módulos a serem desenvolvidos durante a capacitação:

Módulo I - Empreendedorismo e criação de novos negócios

Módulo II – Operações e Recursos Humanos
 
Módulo III - Marketing e Finanças

Por conta da pandemia, as aulas acontecerão no formato digital de segunda a sexta-feira das 13h30 às 17h30. O curso começa no dia 9 de agosto e termina em 5 de outubro. 

Para realizar as inscrições, os interessados devem ir presencialmente até o Núcleo de Capacitação (NUCCA) que fica na Rua Antonio Antonioli, 27, com os seguintes documentos (originais e as respectivas cópias):

- RG 

- CPF

- Comprovante de endereço

O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h. 

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato diretamente com o Nucca, das 8h às 17h, pelo telefone (19) 3878-7432.