Gestão de Projetos e Programas | 28/07/2022

BAIRRO A BAIRRO - Complexo Esportivo Terra da Uva terá atividades de lazer para a toda família neste sábado (30)

Ação, que acontece das 9h às 13h, marca o encerramento dos trabalhos da Operação Bairro a Bairro na região

OPERAÇÃO BAIRRO A BAIRRO A Prefeitura de Louveira promove, no próximo sábado (30), o evento de entrega dos serviços da Operação Bairro a Bairro na região do Terra da Uva, Jardim Amazonas, Jardim Mirante (popular 4 e 5), Jardim Vista Alegre e Cavalli.

A ação, que acontece no Complexo Esportivo Terra da Uva das 9h às 13h, contará com espaço destinado à saúde, com aferição de pressão e glicemia, realização de testes de covid-19 e vacinação contra covid-19 e influenza (gripe).

Haverá também o festival de futebol com os alunos das escolinhas de esporte, brinquedos infláveis, cama-elástica e distribuição de pipoca e algodão doce.

Vistoria
A partir das 8h, o prefeito de Louveira, Estanislau Steck, e secretários municipais farão uma caminhada pelas ruas da região para vistoriar todos os serviços executados nos bairros durante a Operação.

Próxima etapa
A partir da próxima segunda-feira (1º), a Operação Bairro a Bairro começa na região das vias Hugo Pichi, Cruz Grande e Magazine Luiza. Os serviços serão realizados no local até o dia 13 de agosto.

A operação, que teve início no último dia 18, pela região do Mirante, prevê uma série de ações de zeladoria e manutenção por toda a cidade. O município foi dividido em 24 áreas, que serão percorridas durante cerca de 12 meses.

As ações incluem serviços pinturas e instalações de sinalização de trânsito horizontal e vertical, roçada, corte de mato, poda de árvores, remoção de entulhos, varrição manual, pintura de guias e sarjetas, tapa buraco, limpeza de bueiros, troca de lâmpadas, pintura de áreas de lazer como bancos e mesas, entre outros.

Confira abaixo a data das duas próximas regiões que receberão o projeto:

- De 1º a 13 de agosto - Hugo Pichi, Cruz Grande e Magazine Luiza

- De 15 a 27 de agosto - Pau a Pique, Vila da Conquista, Estrada José de Jesus e Jardim Juliana

Eixos de trabalho - Datas serão divulgadas posteriormente

- São Francisco, Altos da Colina, Jardim Diamante  e Jardim Belo Horizonte.

- Centro, Santo Antônio e Ricieri Chiquetto

- Jardim Lago Azul, Irmãos Chiquetto e Jardim Esmeralda

- Ana Maria, Colinas de São José, Guerino Furlan e Jardim Juliana

- Residencial Burck, Pinho Rei e região de acesso a Traviú (Av. José Luiz Mazzali)