Desenvolvimento Econômico | 13/12/2021

ÁREA DE LAZER - Calor impede formação de gelo e pista de patinação começa a funcionar na terça-feira (14) em Louveira

Secretaria de Desenvolvimento Econômico está comunicando alteração aos moradores que tinham agendamento para esta segunda-feira; marcações para outros dias será mantida

O forte calor dos últimos dias impediu a formação de gelo na pista de patinação montada pela Prefeitura de Louveira na Área de Lazer do Trabalhador para as celebrações de Natal. Com isso, a abertura da pista, programada para esta segunda-feira (13), foi reagendada para terça-feira (14).

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico vai comunicar a alteração a todos os moradores que tinham feito agendamento para esta segunda-feira. Eles vão ser avisados por telefone e mensagens de SMS, pelo Cartão Cidadão, já com a nova data programada para a patinação.

Os agendamentos feitos para os demais dias será mantido.

Por conta desses remanejamentos, o sistema de agendamento está sendo ajustado nesta segunda-feira. No período da manhã, a marcação de novas datas está suspensa. 

Em caso de dúvidas, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico disponibiliza o telefone (19) 99933-4665 ou WhatsApp (19) 97167-6955 entre 8h e 17h para esclarecimentos.