Desenvolvimento Econômico | 29/04/2016

Apresentações regionais completam programação da 49ª Festa da Uva e 6ª ExpoCaqui de Louveira

Além dos shows principais, bandas regionais animam a população e divulgam seu trabalho

A Prefeitura de Louveira também prioriza as atrações regionais e, por isso, em parceria com a Secretaria de Cultura e Eventos traz, este ano, cerca de 20 bandas para compor a grade de programações do ‘Palco 2’ da Festa da uva 2016. Os shows acontecem a partir das 12h e seguem até às 18h.

Além dos shows com a Banda Vox, Grupo Duplo Sentido e Fogaum & Biasi, já tradicionais na Festa da Uva, também acontecerá o 4º Encontro de Violeiros de Louveira no domingo, 14 de maio. Confira a programação anexa.

Este ano as atrações acontecem durante todo o dia. No domingo, 15, a partir das 12h30 acontecerá o tradicional leilão de frutas na área da praça da alimentação. Ainda no domingo, a partir das 14h, o Baile da Terceira Idade promete animar todos os idosos no Ginásio, com músicas dançantes e muita disposição.

A Festa acontece na Área de Lazer do Trabalhador, localizado na Av. Romildo Pradom km 1.

Cartão Cidadão é passaporte para a festa

Os munícipes louveirenses que possuem o cartão cidadão não pagam para entrar. Já para quem não tem o cartão, o valor do ingresso varia entre R$20 a R$30. Vale lembrar que os shows que acontecem às sextas-feiras são gratuitos para toda a população. Por isso, não perca tempo! Lembre-se de levar o Cartão Cidadão para garantir a entrada franca. Se você já realizou o seu cadastro em um dos postos de atendimento do Cartão, basta comparecer para retirar e começar a utilizar as facilidades oferecidas.

Os shows dos cantores sertanejos Luan Santana e Fernando & Sorocaba serão R$30 e os demais, R$20. Lembrando que estudantes que apresentarem a carteirinha e idosos acima de 60 anos pagam meia. A entrada é gratuita para todos até às 17 horas.

Confira as novidades no site da Festa

Acesse agora mesmo www.festadauvadelouveira.com.br e confira a programação completa, informações adicionais, novidades, fotos das edições anteriores e fique por dentro de todos os eventos para o mês festivo de maio.

Baixar Arquivo
Atrações palco 2