Desenvolvimento Econômico | 25/06/2015

Alunos de cursos técnicos apresentam TCC

TCC

Os alunos dos cursos técnicos de Administração e Logística de Louveira, do 3º semestre, apresentaram seus TCC’s (Trabalho de Conclusão de Curso) no início do mês (11). Os cursos são ministrados no período noturno, de segunda a sexta-feira, na Escola Municipal Odilon Leite Ferraz, no Bairro Santo Antônio e são oferecidos gratuitamente à população local.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Louveira avalia a apresentação de todos os trabalhos de forma positiva. O próximo passo, agora, é levar essa apresentação para as empresas do município, demonstrando que a cidade oferece mão de obra qualificada, atendendo a demanda em determinadas áreas.

O trabalho de apresentação do TCC dos cursos técnicos foi coordenado por Mauro Guti e toda a equipe de professores. Os alunos montaram stands e apresentaram na prática como funcionavam. Agora a prefeitura estuda a possibilidade de ampliar os cursos oferecidos.

Os interessados em fazer os cursos técnicos devem estar cursando, no mínimo, o 2º ano Ensino Médio. Inscrições de novas turmas serão divulgadas através do site da Prefeitura e jornal ‘Imprensa Oficial’.