Desenvolvimento Econômico | 03/10/2018

Abertura da Semana do Empreendedor reúne mais de 200 pessoas em palestra e talk show

Semana do empreendedor

Em mais uma ação de incentivo ao empreendedor, foi realizada pela Prefeitura de Louveira, por meio da parceria entre Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedec) e o Sebrae Aqui, a Semana do Empreendedor, que acontece entre os dias 1 e 5 de outubro.

Com o intuito de trazer o aprimoramento de quem é empreendedor ou pretende começar a empreender, o evento de abertura, que reuniu mais de 200 pessoas, contou com palestra sobre o cenário brasileiro para investir, comportamento do empreendedor, os primeiros passos e como formatar um negócio inovador. Em seguida, os empreendedores louveirenses Carol Bossi, proprietária da Pasta Nobre, Flávio Turchete, do Valetes Burguer e Paulo Ademir, da A&C Refrigeração foram entrevistados em um talk show que explorou as experiências de empreendedorismo de quem conseguiu estabelecer marcas reconhecidas na cidade.

Na terça-feira, a Oficina Sei Controlar teve procura acima do esperado, demonstrando a qualidade dos eventos realizados pela Sedec.

De quarta a sexta-feira, o evento oferece diversos serviços, como orientações técnicas, consulta e impressão de boletos, além da cooperativa de crédito Sicoob.

Realizado pela primeira vez na cidade, o evento promove qualificação e estímulo para os empreendedores louveirenses.