Desenvolvimento Econômico | 23/04/2014

Abertas as inscrições para missão técnica à Agrishow

A Divisão de Agricultura da Prefeitura de Louveira abriu, nesta quarta-feira (23 de abril), as inscrições para a Missão Técnica à 21ª Agrishow (Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação), realizada anualmente em Ribeirão Preto. Para participar da comitiva, o agricultor interessado deve efetuar sua inscrição na sede da Divisão de Agricultura, localizada no Km 72 da Rodovia Anhanguera (ao lado do restaurante Frango Assado) ou na Casa da Agricultura de Louveira (CATI), na Rua Armando Steck, nº 269- Vila Bossi (Centro).

A saída para o evento, que acontece dia 29 deste mês, está prevista para as 5h45 da manhã de frente a Igreja da Abadia, passando às 6h00 pela Igreja de São Sebastião, no Centro, e às 6h15 na Divisão de Agricultura, no Bairro Santo Antônio. O retorno a Louveira ocorre normalmente entre 20h30 e 21h30.

“Uma parceria firmada entre a Prefeitura e o Sindicato Rural de Jundiaí proporciona a distribuição gratuita de ingressos aos produtores rurais participantes, além do transporte ao local. Portanto, os interessados devem se inscrever o quanto antes porque as vagas são limitadas”, orienta o chefe da Divisão de Agricultura, Daniel Miqueletto.

A feira

A Agrishowé palco do sucesso do agronegócio brasileiro e dos principais lançamentos em tecnologia. Sua última edição reuniu, em seus440 mil m2 de área, 790 marcas expositoras e mais de 150 mil visitantesávidos por novidades. Além da exposição, a feira conta com 100 hectares de área para as demonstrações de campo. Nesse espaço, os visitantes têm a oportunidade de visualizar no campo as grandes máquinas agrícolas em ação, bem como diversas culturas. A 21ª Agrishow acontece de 28 de abril a 02 de maio de 2014, em Ribeirão Preto, cidade considerada a capital brasileira do agronegócio.

Mais informações podem ser obtidas com:

- Daniel Miqueletto ou Marco Biazzi – Divisão de Agricultura – 3878-4166

- Luiz Alarcon – Casa da Agricultura – 3878-1360