Cultura & Eventos | 14/04/2023

53ª Festa da Uva e 9ª Expo Caqui traz ampla grade de shows e atrações culturais

A Prefeitura de Louveira preparou uma extensa programação para 53ª Festa da Uva e 9ª Expo Caqui com diversas atrações, entre muitas opções de lazer já divulgadas como o Espaço de Artes e Artesanato, Vila do Turismo, Trenzinho da Alegria, Espaço Agricultor, além desses, também haverá uma grande agenda de shows.

“Estamos empenhados para que tenhamos uma festa especial para todas as famílias” comenta o prefeito Estanislau Steck.

Confira abaixo as principais atrações desta edição da Festa Uva:

28 DE ABRIL (Sexta-feira)
22H - Guilherme e Benuto

A dupla de irmãos que vêm crescendo cada vez mais dentro do estilo musical mais consumido do país, estará com a grande responsabilidade de abrir a nossa Festa da Uva, cantando um repertório cheios de hits como “Haja Colírio”, “Assunto Delicado”, “Pulei na Piscina” e muitos outros!

29 DE ABRIL (Sábado)
22h- Paralamas do Sucesso

Grandes nomes da música e grandes lendas do rock brasileiro estarão presentes no primeiro sábado do nosso grande evento, trazendo hits atemporais como “Lanterna dos Afogados”, “Meu erro”, “Alagados” e muito mais!

30 DE ABRIL (Domingo)
21h- Bruno e Barretto

A dupla marca presença com o seu sertanejo bruto, repleto de hits como “40 Graus de Amor”, “Paredão Berra”, “Agro-Rotina” entre muitas outras canções para agitar a véspera de feriado!

01 DE MAIO (Segunda-feira)
21h- Marcos Paulo e Marcelo

Já no feriado, a dupla traz toda a reverência dos grandes astros do sertanejo Milionário e José Rico, Marcos Paulo é filho do cantor Milionário e Marcelo é afilhado musical de José Rico. O repertório da dupla estará repleto de grandes clássicos como “Estrada da Vida”, “Decida”, “Mesa de Bar” e muitos outros!

05 DE MAIO (Sexta-feira)
22h- Raça Negra

A lenda do samba estará presente na segunda sexta-feira da 53ª Festa da Uva e 9ª Expo Caqui com seus grandes sucessos “Cheia de Manias”, “Me Leva Junto com Você”, “Sozinho” e muitos outros clássicos!

06 DE MAIO (Sábado)
22h- Boate Azul com Gian & Giovani e Edson & Hudson

Se um show só é bom, imagina dois! Quatro grandes nomes do sertanejo estarão presentes com o espetáculo “Boate Azul” com grandes clássicos como “Convite de Casamento”, “Azul”, “Nem dormindo Eu Consigo Te Esquecer” e outros sucessos de ambas duplas.

07 DE MAIO (Domingo)
16h- Teodoro e Sampaio

No nosso último dia, a dupla Teodoro e Sampaio trará grandes sucessos do sertanejo raiz como “Paixão Proibida”, “Mulher Chorona”, “Quando a Saudades Aperta” e muitos outros!

21h- Barões da Pisadinha

Para encerrar a nossa grande noite com chave de ouro, o maior nome do piseiro toma conta do Palco Uva Niágara! Barões da Pisadinha trarão muito esquenta com seus hits “Esquema Preferido”, “Recairei”, “Zero saudade” e muito mais!

Todas as principais atrações mencionadas acima acontecerão no Palco Uva Niágara, além desses, haverá diversas atrações nos palcos Caqui, Espaço Melhor Idade e Espaço Agricultor como, apresentações musicais, shows regionais, teatrais, danças tradicionais, bailes da melhor idade com banda, free dancers, parada italiana e muito mais!

A 53ª Festa da Uva e 9ª Expo Caqui de Louveira acontecem de 28 de Abril a 07 de Maio na Área de Lazer do Trabalhador, localizada na Rodovia Romildo Prado, s/n, km 1. Para mais informações sobre os diferenciais da Festa neste ano, clique aqui. Para acessar a programação completa de shows, é só clicar aqui.

O espaço contará com guarda volumes gratuito nas entradas 1 e 2 durante o horário de funcionamento da festa, além de um ambulatório, fraldário e serviço de atendimento ao turista. Haverá câmeras de segurança distribuídas por todo o recinto com monitoramento 24 horas, na entrada guardas uniformizados irão controlar o acesso ao evento com detectores de metais, a Guarda Municipal com apoio da Polícia Militar e Polícia Rodoviária estarão de guarda.

MAIS INFORMAÇÕES

Horários:
Sextas-feiras: a partir das 18h
Sábados, domingos e feriado: a partir das 10h

Localização:
Entrada 1 - Visitantes e desembarque excursões
Rua Wagner Luiz Bevilacqua, s/n° - Bairro Parque dos Estados (ao lado da Guarda Municipal de Louveira)
Localização: https://goo.gl/maps/u5MzkJt4BdpScjnX8

Entrada 2 - Visitantes
Estrada Miguel Bossi, 130 - Bairro Parque dos Estados (ao lado da Secretaria de Cultura e Eventos)
Localização: https://goo.gl/maps/wDuSHH7g8FJ3Pzcy5

Estacionamento:
O estacionamento oficial será feito por uma empresa terceirizada e o seguro está incluso no valor da cobrança.
Carros: 15 reais
Motos: 10 reais