Desenvolvimento Econômico | 12/03/2020

4.º Liquida Louveira acontece no primeiro final de semana de abril com descontos de até 70%

liquida 2020

ATUALIZADO 12H30 17/03/2020: EVENTO CANCELADO

O Liquida Louveira já está na sua 4.ª edição e promete muita novidade, desconto e diversão na Área de Lazer do Trabalhador Vereador José Finamore.

Na sexta-feira, 3 de abril, das 9h às 18h começa o Feirão de Automóveis. No sábado (4) das 10h às 20h e domingo (5), das 10h às 18h, cerca de 30 lojistas oferecem produtos com até 70% de desconto.

A iniciativa é da Prefeitura de Louveira e realização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e da Associação Comercial de Louveira, com o objetivo de fomentar o comércio local e movimentar os estoques dos lojistas.

A Área de Lazer fica na Rua Wagner Luiz Bevilacqua, s/n.º.

Lazer para a família

O Liquida ainda oferece amplo espaço e ótima estrutura, garantindo tranquilidade para as famílias com brinquedos infláveis e food truck, além de um aulão do Projeto Zumba Louveira.

Feirão de automóveis

O feirão oferece diversas opções de carros e motos para todos os gostos e taxas a partir de 0,88% AM, super avaliação de seu veículo usado na troca, troca com troco, aprovação de crédito na hora, primeira parcela para 60 dias e entrada em 12x no cartão. No sábado e no domingo o feirão funciona no mesmo horário do Liquida Louveira.