Desenvolvimento Econômico | 11/12/2019

2.ª semana da 52.ª Festa da Uva de Louveira segue empolgando o público com diversas atrações

Festa da Uva de Louveira (34).JPG

Após garantir um grande sucesso em sua abertura, a 52.ª Festa da Uva de Louveira voltou com força total para sua segunda semana celebrando a importância do agricultor, com uma programação variada para toda a família.

O retorno do evento aconteceu na sexta-feira (6), com apresentação dos grupos Varaneio, Long Way e o aguardado show de Cesar e Paulinho. A tradicional dupla sertaneja já tem 40 anos de carreira e mais uma vez cativaram o publico louveirense com sua alegria contagiante.

O final de semana não ficou para trás, oferecendo atrações para visitantes de todas as idades. Aos pequenos não faltaram opções como brinquedos infláveis, casinha do Papai Noel e apresentações de circo. Vale destacar esta última, que atraiu um belo público em seus espetáculos com palhaços, malabaristas e aparições de personagens bem conhecidos pela criançada como Patrulha Canina, Baby Shark e Lol Surprise.

Também não faltaram possibilidades na programação musical, trazendo uma seleção de artistas que representam o melhor da cultura louveirense. No sábado (7), aconteceram apresentações de músicos da cidade como Ruan e Baruch, Bruno e Gustavo, Wesley Nascimento, Bandas Conexão Musical e Contratempo.

Fechando o quarto dia de festa, as coleguinhas Simone & Simara fizeram a alegria da plateia presente cantando os maiores hits da dupla.

Já no domingo (8), o Grupo da Melhor Idade realizou apresentação de dança, que foi seguida pelo tradicional Baile da Melhor Idade. A programação seguiu com um show do astro da ‘Jovem Guarda’ Vanderley Cardoso, emocionando a muitos que fizeram de sua musica uma trilha sonora durante a vida.

As atrações locais ficaram por conta do Projeto 3 em 1, Luis & Junior e Ruy Maia, este que teve a grande oportunidade de dividir o palco e cantar uma música com a dupla Fernando & Sorocaba. Em seguida, os sertanejos realizaram o seu tão aguardado show, fechando a segunda semana da Festa da Uva de Louveira com todo animação que só ela merece.
Segurança e responsabilidade

Preocupada com a saúde e bem estar dos louveirenses e visitantes da 52.ª Festa da Uva de Louveira, a prefeitura controla a venda de bebidas alcoólicas no local. Quem deseja fazer o consumo precisa retirar uma pulseira de identificação que é entregue mediante apresentação de um documento oficial com foto para comprovar a maioridade. A organização preparou estandes em locais diferenciados do evento para realizar este serviço.

As sugestões e dúvidas sobre o evento são atendidas através do telefone 3878 4222, ou acessando o site http://www.festadauvadelouveira.com.br.

Confira a programação da próxima semana:

13 de dezembro - sexta-feira
17h00 - Abertura dos portões