Desenvolvimento Econômico | 28/01/2015

1ª etapa da escolha da Corte da Festa da Uva 2015 de Louveira acontece dia 30

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Louveira realizará no próximo dia 30 (sexta-feira), a 1ª etapa da escolha da Corte da Festa da Uva 2015. No ano passado, a Prefeitura recebeu a inscrição de 38 candidatas, e neste ano, estão inscritas 45 candidatas à Rainha e Princesas da Festa.

As meninas eleitas irão auxiliar na divulgação da festa nos meios de comunicação e recepcionar os visitantes durante todos os dias da festa. A 48ª Festa da Uva e 5ª Expo Caqui de Louveira acontecerá na Área de Lazer do Trabalhador de 16 a 31 de Maio de 2015.

O processo de escolha da candidata será divido em duas etapas: a primeira será dia 30 de Janeiro. Todas as inscritas se apresentarão a uma banca de jurados que escolherão 16 classificadas para a grande final. Este evento será fechado ao público. As 16 candidatas previamente escolhidas passarão por treinamentos de postura, conhecimentos gerais sobre o município e treinamento para desfilar.

A segunda etapa acontecerá no dia 07 de fevereiro e as candidatas se apresentarão aos jurados para a escolha final, que será aberta ao público. As vencedoras recebem: R$ 2.400,00 à rainha e R$ 1.200,00 para 1ª, 2ª e 3ª princesas.

Mais informações poderão ser solicitadas por e-mail: cultura@louveira.sp.gov.brou por telefone 3848-1128.

CONFIRA O NOME DAS CANDIDATAS À CORTE DA FESTA DA UVA 2015:

Amanda Tainá Nunes Pardim, Ana Maria Merlim Aquino, Ariane Fabri F. Gomes, Camila Cristiane Preterotto, Carla Cristiana Mariano, Débora Montana, Elisangela Cristina Rosa, Flávia Jaqueline Furlan, Gabriela dos Santos Motta, Giovana Cristina da Silva, Inára Maciel Teles, Juliana Benine W.Rocha, Laís Pretti, Letícia Del Rio P. Bragaiá Degenari, Mayara Cesario Costa, Milna Brasil da Silva, Maira Aparecida da Costa Beato, Priscila Teixeira Molgora, Sarah Reis Pimenta, Stephanie Gabriela da Silva, Tainá Duarte Soares, Thayla Raiany S. Brasil, Amanda dos Santos Bõa, Ana Caroline Salles, Andreza Moreira da Cruz, Bruna Aparecida de Paula, Carina Monica Pereira, Cleidiane da Silva Santos, Diana da Silva, Fabiana Silva Teixeira, Franciele Rodrigues Soares, Géssica Caroline Alves Faustino, Giulia Angelone Canhete Pereira, Jhenifer Cezario da Silva, Juliane Luz Ferreira, Larissa Molina Bispo, Maria Antônia Andrade Vitoriano, Milena Carolina F. de Faria, Mônica Moura da Silva, Patrícia Pereira da Silva, Rafaela de Cássia Almeida, Simone Moço dos Santos, Sueli Ferreira Santana Santos, Thalita de Souza Toniatti e Yeda Karoly Oliveira Hessel.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Louveira

comunicacao@louveira.sp.gov.br