Vídeos

Uso de máscaras em São Paulo

Nossa homenagem ao Dia das Mulheres

LOUVEIRA 56 ANOS

Auxílio Emergencial 2021

O Governo Federal começou a pagar o auxílio emergencial para quem foi mais afetado pela pandemia do coronavírus. Veja no vídeo o calendário de pagamento e como você pode fazer para solicitar o dinheiro.

COVID - VALDECIR LENÇO

O pastor Valdecir Lenço tem um recado importante para você. Ele foi contaminado pelo coronavírus e passou por uma recuperação difícil. O alerta dele é muito importante para todos nós. Assista!

COVID - PASTOR VICENTE

O pastor Vicente sabe que o momento é difícil. Por isso, ele pede a sua ajuda no combate ao coronavírus. É fundamental que você siga as regras de segurança. Veja no vídeo o que você pode fazer para ajudar.

COVID - JOHNY HENRIQUE

O estudante Johny Henrique tem consciência de que precisa fazer a sua parte no combate ao coronavírus. O que ele pede é a colaboração de todos, principalmente dos mais jovens nesta dura batalha. Veja no vídeo.

COVID - ENFERMEIRA SANDRA OLIVEIRA

A enfermeira Sandra Oliveira trabalha na linha de frente, no combate ao coronavírus. Ela conta como é o cuidado com os pacientes e como podemos ajudar a enfrentar essa pandemia. Veja no vídeo.

COVID - ENFERMEIRA SANDRA OLIVEIRA

A enfermeira Sandra Oliveira faz um apelo a todos os moradores de Louveira. Ela está no dia a dia cuidando dos pacientes com Covid-19 e sabe da gravidade da doença. Medidas simples podem ajudar a conter a contaminação. Assista!

📚EDUCAÇÃO📚

Começamos a entregar o material escolar para os cerca de 6 mil alunos da Rede Municipal de Ensino. A distribuição está sendo feita de forma escalonada, para evitar aglomerações. O prefeito Estanislau Steck fala sobre a importância desse material de apoio

COVID - PADRE SAMUEL ROMÃO

O padre Samuel Romão fala sobre a importância da informação no enfrentamento da pandemia. Por isso, ele faz um apelo aos moradores para que adotem as medidas de segurança e evitem a contaminação. Veja no vídeo.

COVID - MÉDICO ADRIANO ALEIXO

O médico Adriano Aleixo alerta para a falta de cuidados durante a pandemia do coronavírus. A prevenção é a principal aliada para evitar a contaminação. Cuide de você e da sua família. Use máscara, não vá a locais com aglomeração e lave as mãos. Veja no ví

CONEXÃO SOLIDÁRIA

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Magali Steck, convida você para ajudar quem mais precisa. Sábado é dia de fazer o bem e doar alimentos na Campanha Regional de Arrecadação do Conexão Solidária, em parceria com a EPTV.

COVID - SECRETÁRIO DE SAÚDE - EDUARDO DE MENEZES

O secretário de Saúde, Eduardo de Menezes, sabe que os problemas gerados pela pandemia são grandes, mas a vida é o nosso bem maior. Por isso ele faz o apelo para que todos os moradores sigam as regras de segurança. Assista!

CONEXÃO SOLIDÁRIA

Campanha Regional de Arrecadação do Conexão Solidária, em parceria com a EPTV, vai ajudar muitas famílias de Louveira.

CONEXÃO SOLIDÁRIA

A campanha Conexão Solidária arrecadou mais de cinco toneladas de alimentos não perecíveis. Nosso agradecimento a todos que participaram! As doações serão distribuídas para entidades que atendem famílias de Louveira.

SERVIÇOS DIGITAIS

Os serviços da Prefeitura agora são digitais. Você já usou as novas ferramentas? Preparamos um vídeo para te explicar passo a passo como fazer protocolos on-line. Mais segurança e rapidez para todos. Assista!

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER É CRIME

Violência contra a mulher é crime. Vamos criar a Patrulha Maria da Penha para ampliar a segurança e dar ferramentas para que as vítimas possam fazer a denúncia e receber proteção. O prefeito Estanislau Steck fala sobre essa ação no vídeo. Assista!

EDUCAÇÃO

A nova ferramenta de ensino online aproximou alunos e professores e impulsionou o ensino neste período de pandemia. Assim que for seguro para todos, vamos retomar as aulas presenciais.

ASSISTÊNCIA

Na fase mais crítica da Pandemia, ampliamos as ações de assistência para as famílias que foram afetadas pela crise. Além da entrega da cesta de alimentos, também complementamos com um cartão de R$ 200 para compras nos estabelecimentos de Louveira