Educação | 11/01/2024

Prefeitura abre as inscrições para o transporte universitário e técnico do ano de 2024

O cadastro é realizado por um formulário online no Portal Cidadão

Estão abertas as inscrições para o transporte universitário e técnico do ano de 2024. O cadastro é realizado por um formulário online no Portal Cidadão, que pode ser acessado CLICANDO AQUI. A carteirinha de transporte é válida exclusivamente para o ano de 2024, as dos anos anteriores não possuem mais validade. Para a inscrição é necessário que o aluno seja morador de Louveira, possua Cartão Cidadão ativo e esteja devidamente matriculado em Instituições de Ensino Superior ou Técnico reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC). O transporte universitário e técnico é um benefício da Prefeitura de Louveira que, por meio de ônibus e vans fretados, levam e buscam os estudantes nas faculdades e escolas técnicas da região, tudo gratuitamente. 

Ao acessar o Portal Cidadão, o próximo passo é acessar a seção "Transporte" e, em seguida, clicar em "Novo". Leia atentamente todas as informações, preencha o formulário e envie a documentação solicitada.

O aluno deve ficar atento e acessar o Portal Cidadão para verificar a resposta ao seu pedido, o qual pode levar até dois dias úteis para ser analisado. Em caso de aprovação, a carteirinha poderá ser retirada na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Santo Scarance, 176 – Bairro Santo Antônio, no horário das 08h às 16h30. Em caso de solicitação reprovada, o setor de transporte vai orientar o aluno por meio do e-mail cadastrado no formulário. 

Dúvidas: (19) 3848-1203 / 3848-1691. E-mail: educa.atendimento@louveira.sp.gov.br