Alterar tamanho do texto
Mudar tamanho
Mudar contraste da página
Alterar Contraste

Saúde | 03/11/2022

ZOONOSES - Prefeitura realiza Feira de Adoção de Animais no próximo sábado (5) na Galeria Cine Progresso

São 20 filhotes com cerca de 2 meses disponíveis para adoção

A Prefeitura de Louveira, por meio do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) da Secretaria Municipal de Saúde, realiza neste sábado (5), Feira de Adoção de Animais na Galeria Cine Progresso, das 9h às 11h30. O respeito e cuidado com os animais é um dos tópicos que compõe o plano de governo do Prefeito Estanislau Steck.  

"É uma ótima opção para quem deseja, de forma responsável, ser tutor ou tutora de um animal de estimação, e ainda receber as dicas de cuidados com nossa equipe da Saúde", afirmou o prefeito Estanislau Steck.

A ação tem como objetivo oferecer aos pets abandonados a oportunidade de encontrarem um lar. São 20 filhotes de cachorro, com cerca de 2 meses, disponíveis para adoção. Todos são vacinados, microchipados e vermifugados. 

“Ao realizar a adoção, um termo de compromisso para a castração do animal é assinado. O dono poderá voltar ao Centro de Controle de Zoonoses para realizar a castração quando seu animal alcançar a idade ideal”, disse a Secretária de Saúde Marcia Bevilacqua. 

Para adotar é necessário ter no mínimo 18 anos e comparecer com RG e CPF. Para mais informações, entre em contato com o Controle de Zoonoses pelo número (19) 3878-1260. 

A Galeria Cine Progresso fica na Alameda do Comércio do Centro de Louveira, localizada na Rua Armando Steck.