Serviços Públicos | 06/11/2023

Zeladoria: Prefeitura faz manutenção em poço de inspeção de águas pluviais

Por meio da Secretaria de Serviços Públicos, a ação foi realizada na Rua Vereador Antônio Bichara; zeladoria começa nesta segunda no Jd. Lago, Azul, Monterrey e outros pontos

A Prefeitura Municipal de Louveira, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, realizou nesta segunda-feira (6) diversas ações de zeladoria pelos bairros da cidade, com destaque para a manutenção do poço de inspeção de águas pluviais, na Rua Vereador Antônio Bichara.

Também foram realizadas as operações rotineiras de roçada, limpeza de boca de lobo e capina manual, que são parte do cronograma intensivo da Secretaria de Serviços Públicos durante todos os dias da semana por todos as regiões da cidade.

Roçada - Estiva - ETE - Ipiranga - Jd. Lago azul - Monterrey - Pq. Luigi Martini - Rainha - cidade jardim Limpeza de boca de lobo - Terra nobre Capina manual - Vila Pasti