Esporte, Lazer e Juventude | 08/10/2013

“Yoga pela Paz” continua com atrações nesta semana

A semana “Yoga pela Paz” continua com  programação nos próximos dias. Amanhã, terça-feira, dia 08 de outubro, às 18h, acontece a aula de ‘Yoga para Adultos’ com a professora Zileide Silva, na  Área de Lazer do Trabalhador. Na quarta-feira, dia 09, às 19h  tem aula de ‘Yoga e Meditação’, com a profª Alessandra de Angelis, no Cáritas Social.

Para a quinta-feira, dia 10,  último dia do evento, a programação tem início ás 18h com ‘Aulão  de Yoga para Jovens e Adultos’,  com as professoras Alessandra de Angelis e Zileide Silva  e, em seguida, o encerramento com Gui Vitale  apresentando ‘Roda de Tambores pela Paz’, no Centro de Convivência da Juventude.

O “Yoga pela Paz” é um evento que reúne pessoas em todo o Brasil com o intuito de sensibilizar e promover a expansão da consciência e modos de vida direcionados para a cultura da paz e da não violência. Em Louveira, o movimento foi organizado pela Ong ‘Chá Comigo, Chá Conosco!’,  com o apoio da Prefeitura Municipal de Louveira e da Cáritas Paroquial.