Esporte, Lazer e Juventude | 28/01/2015

Wally’s Rugby Louveira tem novo treinador

rugby

Na última quarta-feira (21), o novo técnico da equipe masculina do Wally’s Rugby Louveira, Arnaldo Montenegro, apresentou-se ao clube, que recebe o apoio da Prefeitura de Louveira. O novo treinador irá conduzir os listrados durante a disputa da Copa São Paulo e auxiliar nas categorias de base.

Arnaldo vem a São Paulo para ser o responsável pelo Pólo 019, projeto da Confederação Brasileira de Rugby. Como treinador, chega referendado pelo excelente trabalho junto ao Volta Redonda Rugby Clube.

O primeiro treino serviu para o elenco se apresentar ao novo treinador e vice-versa. Depois das apresentações, o treino seguiu com muita seriedade e determinação, mas também com bastante descontração.

A equipe feminina segue sob o comando do técnico Rafael Gustavo Lopes, Guga, e as categorias de base sob a orientação dos professores Guga e Samuel Almeida.

O primeiro jogo preparatório do clube será no dia 1º de fevereiro, no Estádio Municipal de Louveira, às 9h, com uma partida de Rugby Sevens, pela equipe feminina, e uma de Rugby XV masculina. O adversário será o Cougars, clube vizinho da cidade de Vinhedo.

O amistoso será aberto ao publico e a entrada é franca.