Esporte, Lazer e Juventude | 20/06/2013

Wally’s Rugby Louveira sofre primeira derrota, perde invencibilidade e vê adversário alcançar a liderança

Foto: Divulgação / PML

A liderança da série B do Paulista de Rugby escapou das mãos do Wally’s Louveira. Invictos e com seis vitórias até então, os listrados amargaram derrota em casa por 34 a 15 e viram o time da Poli USP assumir a ponta da tabela. A partida, realizada no último sábado (15 de junho), foi bastante equilibrada e traduziu no campo a qualidade e determinação das duas equipes.

Conscientes da importância de buscar um bom resultado para se manter nas primeiras colocações, os atletas da Poli foram pra cima nos primeiros minutos e abriram o placar com um try não convertido. O Wally’s não sentiu o revése virou o marcador com um penal marcado pelo capitão Zapa e um try convertido por Gaston, depois de uma linda jogada de mãos em mãos até cruzar a linha de fundo.

A disputa seguiu equilibrada, mas a superioridade no peso dos forwards da Poli e uma série de erros do Wally´s fizeram com que o try marcado pelo ‘listrado’ Acácio fosse insuficiente para mudar os rumos da partida. Logo o placar foi alcançado e virado pela equipe de São Paulo, que garantiu a vitória fora de casa e um importante resultado na luta pelo acesso à série A do Rugby paulista.

Próximo jogo:

Com o apoio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude da Prefeitura de Louveira, o Wally’s Rugby enfrenta em casa a equipe do Urutu, no Estádio Municipal José Silveira Nunes, entre os dias 29 e 30 de junho (a data ainda não foi definida).

Classificação:

Descrição: Descrição: http://3.bp.blogspot.com/-F9CgMDsQ9Ds/UcCEVo9UQII/AAAAAAAABiw/cN3Eez3F-0w/s1600/225833_541857105849731_1566327344_n.jpg