Esporte, Lazer e Juventude | 16/07/2015

Wally’s Rugby garante vaga na Taça Tupi

Rugby 1

Com placar agregado em 57x35, Wally’s Rugby conquista vaga na fase de grupos

O time masculino do Wally’s Rugby de Louveira ficou no empate em casa no jogo de volta, contra o time Rio Rugby e garantiu a vaga para as fases de grupo da Taça Tupi com placar de 13x13. Na semana anterior, o time foi ate o Rio de Janeiro para disputar o primeiro jogo e vencemos pelo placar de 44x22.

Com placar agregado em 57x35, o time de Louveira conquistou a vaga na fase de grupos na Taça Tupi. Wally’s que também lidera o campeonato da segunda divisão estadual, e se junta aos times do BH Rugby, Niterói, Polo, Maringá, San Diego, entre outros na fase de grupos do campeonato.

Segundo o jogador do Wally’s Rugny, Rodrigo Silveira todos estão otimistas com o campeonato. “Queremos disputar o campeonato nacional e manter o embalo que conquistamos no paulista. O nosso técnico Arnaldo Monte Negro é fundamental para nós, sempre nos apoiando e nos guiando dentro e fora de campo”.

O técnico Arnaldo diz que será um bom campeonato. “Temos grandes desafios pela frente, enfrentaremos o Rio Branco (SP), Londrina e Maringá (PR) em jogos de ida e volta, dessa forma o time tenta a sua melhor apresentação no cenário nacional”.

O time do Wallys está pronto para receber todo e qualquer atleta que se interesse pela modalidade. Quem quiser participar, é só comparecer ao CEIL do bairro Santo Antônio de segunda e quarta ás 22h.

 

Vale lembrar que, neste sábado,18, o time listrado enfrenta o time Lechuza, válido pela 6ª rodada da Copa Paulista em Itu.

 

Serviço

Data: 18/07 (sábado)

Horário: 14:30h
Local: SESI - Unidade de Itu