Esporte, Lazer e Juventude | 25/04/2013

Wally’s Louveira vence mais uma e assume a liderança do Paulista de Rugby

Foto: Divulgação / PML

A equipe do Wally’s Rugby Louveira viajou até a cidade de Jacareí, no último sábado (20 de abril), para enfrentar a equipe local e trouxe na bagagem a quarta vitória consecutiva e, de quebra, assumiu a liderança da Segunda Divisão do Campeonato Paulista da modalidade.

Em partida disputada, o time que recebe apoio da Secretaria de Esporte da Prefeitura de Louveira conseguiu marcar 27 pontos contra 13 do Jacareí. O grande ‘artilheiro’ da partida foi o capitão Zapa, com 17 pontos, e os outros marcadores do Wally’s foram João e Carica, cada um marcou um try (quando o jogador cruza a bola atrás da linha de defesa do adversário).

“Entramos com muita determinação e acredito que o nosso entrosamento também fez a diferença para conseguirmos manter a liderança no placar durante toda a partida”, disse o treinador do Wally’s, Matia Menutti.

O próximo jogo do Wally’s Rugby Louveira será contra o URA no mês de maio, em Louveira, em data e horário ainda não definidos.

Formação:

Nobu, Peu, Bruninho, Finardinho, Lolão, Carica, João e Tank.

Diet, Zapa, Zapinha, Gaston, Acacio, Valderrama e Michael.

Calendário:

Mês