Esporte, Lazer e Juventude | 27/04/2016

Vôlei masculino ganha medalha de bronze no JORI

jori

Após oito anos de trabalho, o time comandado pelo professor Márcio Teruo Takayama ganhou pela primeira vez uma medalha nos Jogos Regionais do Idoso (JORI), que aconteceu em Avaré, interior de São Paulo. O time masculino, da categoria 70 anos, conquistou o bronze no vôlei adaptado, contra o time de Itapetininga, ganhando de 2 sets a 0.
Segundo o professor Márcio, trabalhar com esse público é gratificante. “Meus atletas se empenharam até o final, a torcida nos incentivou sempre, e a comissão técnica de Louveira, deu todo o suporte possível, estou muito feliz”, comenta.
Das 39 cidades participantes, na classificação final, Louveira ficou em 23º lugar. Uma ótima colocação para uma cidade pequena, em relação às outras. Os idosos que participam dos JORI e representam Louveira fazem parte do grupo da Terceira Idade da Prefeitura,sob a coordenação da Secretaria de Assistência Social, em parceria com a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.
Este ano, 60 atletas representaram o município. Ao todo foram disputadas 14 modalidades diferentes adaptadas para o público idoso: bocha, atletismo (corrida), buraco, coreografia (dança), damas, dominó, danças de salão, malha, truco, natação, vôlei adaptado, tênis de mesa, tênis e xadrez.