Esporte, Lazer e Juventude | 24/09/2013

Vôlei Masculino de Louveira é campeão da Copa Pinheiros em Valinhos

Foto: Divulgação

A equipe de voleibol masculino adulto da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude conquistou no último final de semana o 1º lugar da Copa Pinheiros de Voleibol. A equipe venceu o time da Nipo Campinas por 3 sets a 0  e garantiu o título para Louveira.

A campanha da equipe foi muito elogiada durante toda a copa, pois os atletas conseguiram com sucesso elevar o nome do município em uma competição de abrangência regional, mostrando a força do voleibol de Louveira.

O time é comandado pelo técnico Alexandre Caodálio e auxiliar técnico Alisson Rodrigues Salomão que, junto dos atletas, agradeceram ao apoio dado pelo secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Rodrigo Regorão, e pelo prefeito Júnior Finamore, assim como a Secretaria de Transporte e as pessoas que de forma direta ou indiretamente ajudaram e torceram por eles durante esta campanha.