Esporte, Lazer e Juventude | 03/12/2013

Vôlei Masculino de Louveira ganha medalha de bronze na XV Copa Itatiba Regional

Foto: Divulgação

As equipes de voleibol masculino e feminino da categoria infantil da Prefeitura de Louveira conquistaram no último final de semana (30 de novembro e 1ª de dezembro) a terceira e quarta posições, respectivamente, na XV Copa Itatiba Regional de Voleibol.

O time masculino ficou com o bronze após bater a equipe de Bragança Paulista por 3 a 2, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, na disputa pelo terceiro lugar. Já as meninas de Louveira lutaram até o fim, mas não conseguiram evitar a derrota para Porto Feliz por 3 x 2 e terminaram na quarta colocação. O campeonato durou oito meses e envolveu equipes de toda a região.

“Fizemos uma ótima campanha”, avalia o treinador Alexandre Caodálio. “Nossos atletas estão de parabéns, conseguimos com muito sucesso elevar o nome de Louveira em uma competição de abrangência regional e terminamos em colocações de destaque”, comemora.