Esporte, Lazer e Juventude | 21/11/2013

Vôlei Infantil de Louveira conquista medalha de prata em Campinas

Foto: Divulgação

Depois de muito esforço e determinação durante os treinos, a equipe de Vôleibol masculino  infantil da Secretaria de Esporte  de Louveira conseguiu  um  brilhante  desempenho no   1º Campeonato de Voleibol de Base, ficando na segunda colocação. A final da competição foi realizada na última terça-feira (12 de novembro) contra o Clube Fonte São Paulo de Campinas, que venceu os louveirense por 2 sets a 0.

Para chegar a final, os atletas de Louveire venceram seis partidas e mostraram que estão no caminho certo para conquistar títulos no futuro.  “A equipe saiu elogiada da competição por conseguir levar o nome da cidade numa competição de abrangência regional e garantir uma posição de destaque. Vale lembrar que essa equipe foi formada no inicio desse ano para participar dos campeonatos na categoria infantil e no futuro representar a cidade nos  Jogos Regionais, mostrando o grande potencial esportivo do município”, avalia o treinador da equipe, Alexandre Caodálio.

Após a conquista, os atletas e a comissão técnica agradeceram agradecem ao apoio do secretario de Esporte, Rodrigo Veronezi, assim como a Secretaria de Transportes e as pessoas que de forma direta ou indireta ajudaram e torceram por eles durante esta campanha.